Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da Beekid Brinquedos definimos uma política de troca e devolução baseada no código de defesa do consumidor que assegura todos os direitos de nossos clientes. 
Troca por defeito no produto.

Caso o produto recebido apresente defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com o nosso Portal Fale Conosco – Beekid Brinquedos através do e-mail (atendimento@beekidbrinquedos.com.br) em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Após o contato, caberá a Beekid Brinquedos decidir se você terá que devolver o produto pelo correio, sem custo, ou somente enviar alguma outra forma de comprovação do defeito, como uma foto ou vídeo. Qualquer que seja o caso, é imprescindível o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

O processo passará por uma análise efetuada pela área de controle de qualidade. O prazo para esta análise é de, no máximo, 20 dias úteis. Caso o defeito seja constatado, um novo produto, semelhante ao que foi comprado será enviado ao consumidor, sem nenhum custo adicional.

Em caso de falta ou defeito em componentes de produtos, somente os componentes defeituosos serão repostos, de forma que seja mantido o estado de novo do produto.

 

TROCA POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTOS 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para desistir de uma compra pela internet. Neste caso, pedimos que entre em contato com o nosso Portal Fale Conosco - Beekid Brinquedos através do e-mail (atendimento@beekidbrinquedos.com.br). E lá iremos te orientar de como efetuar a devolução do produto.

É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Será processada a devolução dos valores pagos somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições. A devolução ocorrera através de depósito bancário conforme os dados previamente enviados por e-mail para o Departamento de Atendimento ao Consumidor. Os dados bancários devem ser da mesma pessoa cujo o CPF foi utilizado para efetuar a compra.

Os valores serão devolvidos de acordo com as parcelas realizadas na forma de pagamento no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Os valores pagos com Boleto Bancário ou PIX, serão devolvidos em parcela única, em até 05 dias após o recebimento do produto.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Beekid - CNPJ: 27.484.125/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2024